Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Miss Porto Rico é suspensa de concursos depois de ofender muçulmanos nas redes sociais

Miss Porto Rico é suspensa de concursos depois de ofender muçulmanos nas redes sociais

"Mulçumanos usam a nossa constituição para aterrorizar os EUA", disse Destiny Velez

Após o cineasta Michael Moore lançar uma campanha encorajando pessoas a usar a frase "somos todos muçulmanos" e publicar fotos com ela na internet, Destiny Velez enviou uma mensagem a ele, criticando a campanha.

A postagem foi apagada. Mas a rede CNN teve acesso às mensagens, no qual a miss dizia: "Mulçumanos usam a nossa constituição para aterrorizar os EUA" e "NÃO há nenhuma comparação entre judeus, cristãos e muçulmanos. Nem judeus nem cristãos têm agendas de terror em seus livros sagrados".

Michael Moore lança campanha em favor dos muçulmanos
(Foto: Reprodução/Twitter)


A organização do Miss Porto Rico emitiu um comunicado afirmando que as declarações não representam a instituição. "As ações da senhorita Velez são contrárias às da organização, e como consequência de seus atos, ela foi suspensa indefinidamente. Não toleraremos nenhuma ação ou comportamento contrário".

O comunicado também tinha um pedido de desculpas da miss. "Eu peço perdão às pessoas que ofendi com minhas palavras", dizia Velez.

Gafe no Miss Universo
A miss Colômbia Ariadna Gutiérrez falou sobre o erro no Miss Universo deste domingo (20), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O apresentador do evento Steve Harvey se confundiu e anunciou Ariadna como vencedora. Porém, ao perceber o erro, Steve voltou atrás e retirou a coroa da colombiana, entregando o prêmio à verdadeira Miss Universo, Pia Alonzo Wurtzbach, das Filipinas.

"Tudo acontece por algum motivo. Então eu estou feliz, estou feliz por tudo que eu fiz, por ter tornado o meu sonho de estar aqui uma realidade. Obrigado a todos que torceram por mim, que votaram em mim", disse Ariadna Gutiérrez, em entrevista ao perfil oficial do Miss Universo no Twitter, minutos depois de perder a coroa. Os usuários de sites de redes sociais fizeram piadas com o tema.
Veja mais sobre Geral [+ notícias]

Nenhum comentário:

Postar um comentário