Total de visualizações de página

sábado, 3 de dezembro de 2011

Os títulos da dívida tucana e o Piso Salarial Nacional



Por isso, que já estou com meu cartão na mão
Alguns leitores(as) me sugerem que escreva sobre mais uma presepada do desgoverno Jatene e Cia, que anunciou o pagamento o Piso Salarial Nacional em duas prestações homeopáticas : uma em março e outra em setembro de 2012.
O blogueiro pensou com seu inseparável notebook. Por que produzir um post sobre o assunto? Seria pura perda de tempo!!
Vejam só. Os tucanos já fizeram tantas promessas e mentiram tanto para a categoria que nem o mais iludido professor que pressionou 45 na urna eletrônica, nas eleições passadas, acreditaria.
É mais fácil acreditar no fake (pessoas que dizem ser o que não são) criado pelo blogueiro no facebook de que teria passado com Maria o final de semana inteirinho desfrutando os prazeres da Ilha de Caras.
Os tucanos já anunciaram que o piso salarial seria pago em setembro passado. Depois em 24 vezes no cartão esplanada. No apagar das luzes vieram com a proposta de 12 suaves prestações e agora em duas pra quitar a dívida somente em setembro de 2012.
Sabe de uma coisa. Fui o primeiro a dizer que eles não pagariam o piso em 2011 e a prever que o tal pagamento aconteceria em 2012. Agora refaço minhas previsões, já que tudo indica que os títulos da dívida tucana serão rebaixados de ZZZ para ZZZ---.
Traduzo do economês o significado prático desse modelo de classificação para os simples mortais educadores. Os professores(as) devem alongar as dívidas dos parcos presentes de natal comprados no Cartão Gente Boa (Adoro aquelas blusas de R$ 19,00 da Y.Yamada) para junho de 2014, início da corrida para saber quem ocupará o cargo de governador do que sobrar do Pará, com a divisão ou sem divisão.

Professor Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário