Você ainda tem duvidas que Dom Eliseu vive período de ditadura militar?
Pois leia mais esta manobra da SEMED, comandada por Roque Rodrigues Filho, Mara Rúbia e novamente Ronaldo santos Correia.
Hoje (16) a Secretaria Municipal de Dom Eliseu, no estado do Pará, realizou, na câmara municipal, um encontro de líderes de sala de aula. O objetivo, ao que se sabe, foi de convencer os alunos do município de que, a CARTEIRINHA DE ESTUDANTE, confeccionada pela União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Dom Eliseu UMESDE, seria falsa e que a instituição exerce função de forma irregular.
Como foi dito, para o evento foram convidados apenas os lideres de turma. Até aí tudo bem, só que o Vice-presidente da UMESDE, Magno de Oliveira, foi BARRADO na entrada da Câmara dos vereadores, local do encontro sendo que Magno é presidente de uma turma do Ensino Médio, na escola Luis Gualberto Pimentel, sob a alegação de que o vice-presidente tem sua imagem vinculada senhor Ayeso Gaston e por este motivo não teria permissão de entrar no recinto.
Mesmo sendo proibido de adentrar na câmara, Magno de Oliveira fez pouco caso da proibição e se fez presente no ambiente. Por fim o senhor Secretário de educação Roque Rodrigues Filho, vendo que não conseguira seu objetivo (barrar Magno), o convidou para que sentasse ao seu lado e começou as tentativas, agora de convencê-lo a não falar em qualquer assunto relacionado a UMESDE, como por exemplo, as CARTEIRINHAS DE ESTUDANTE, que era o assunto principal de toda aquela reunião. PARABÉNS PRA GESTÃO JOAQUIM pela sua atuação DITATORIAL. E verás se “eles’ são realmente poderosos perante o JUIZ da Comarca Municipal.
Que coisa ridícula! um prefeito que deveria estar preocupado em trabalhar para melhorar as condições de vida sob todos os aspectos desta cidade, mobilizar tantos funcionários para boicotar ações de estudantes. Prefeito olhe sua cidade empoeirada, esburacada, o trânsito é pior do que o da índia. Pelo amor de Deus pare de poluir a cidade com seus outdoors egocêntricos, pagos com dinheiro público e justificados com um simple "funcionários da Prefeitura". Tá na cara que os funcionários não tem dinheiro para bancar tal puxasaquismo. Se enxergue meu amigo. Vai trabalhar rapaz deixa esses meninos em paz.
ResponderExcluir