Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Menina de 13 anos morre em acidente de carro contra caminhão em Tucunduva

Menina de 13 anos morre em acidente de carro contra caminhão em Tucunduva


Trânsito - A passageira de um veículo Prisma preto de Nova Candelária, LIANDRA LETÍCIA PIETROWSKI, de 13 anos, morreu vitima de um acidente contra um caminhão no início da tarde de hoje(19), em Tucunduva. O acidente fatal ocorreu por volta das 12:30, no trevo da ERS 305, entroncamento com a VRS 837.
Segundo registro a condutora do Prisma NEUSA MARIA PIETROWSKI, 46 anos trafegava de São Braz, em direção a Tucunduva e pretendia fazer o contorno do trevo, quando foi atingida pelo caminhão Mercedes 1113, de Santa Rosa, conduzido por ESTEVO KRECHOWIEKI, 58 anos. O caminhão que presta serviço pra cooperativa Coopermil estava carregado de farelo e transitava no sentido de Horizontina pra Tucunduva.
O carro foi arrastado por cerca de 20 metros e o caminhão virou de lado. A carga se espalhou sobre a pista. LIANDRA LETÍCIA PIETROWSKI, morreu no local. Já NEUSA, a mãe dela foi transferida de Horizontina para o hospital Vida e Saúde de Santa Rosa, onde está internada na UTI, em quadro clinico grave. O motorista do caminhão KRECHOWIEKI, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado pro hospital de Tucunduva onde está em observação.
Os feridos foram socorridos pelos Bombeiros e Samu de Horizontina. O trevo onde ocorreu o acidente já ceifou a vida de muitas pessoas em acidentes de trânsito. O local é mais dos pontos em que a comunidade da região pede a mudança de rótula aberta para rotatória fechada.
Apesar desse modelo ultrapassado de trevo ter tirado muitas vidas, o governo do Estado através do Daer, não tem acenado com a possibilidade de atender as reivindicações da população. Em Três de Maio os moradores do bairro Sol Nascente, mobilizaram a comunidade no dia 9 de fevereiro deste ano, para um manifesto público pra solicitar a mudança no trevo da ERS 342, entroncamento com a Av. Senador Alberto Pasqualini.
Nas fotos, motorista do Prisma, NEUSA do caminhão ESTEVO e imagens do acidente de Tucunduva.
Produção e fotos: Antônio de Oliveira


Imagens do acidente de Tucunduva



Imagens do acidente de Tucunduva

Imagens do acidente de Tucunduva



Imagens do acidente de Tucunduva TUCUNDUVA 1 TUCUNDUVA 2 TUCUNDUVA 4 TUCUNDUVA 5 TUCUNDUVA 6 TUCUNDUVA 7 TUCUNDUVA 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário