Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

ATUALIDADES DA SEMANA

Unidade classista para derrotar os ataques do Governo

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁemSINTEPP MARABÁ - Há 2 minutos
É imperativo que nesse momento de ataques aos nossos direitos, a categoria dê um verdadeiro exemplo de *Unidade Classista*. A primeira prova disso é a *paralisação do dia 08 agora*, onde antecipamos a nossa Assembleia devido os rumores quase certos de que o Governo está com tudo pronto para por um fim em nosso Plano de Carreira. A comunidade pode não sentir muito agora, mas certamente estaremos nas ruas mostrando porque somos trabalhadores em educação e porque merecemos o respeito daqueles que se intitulam autoridades neste município. O segundo momento se dá agora na decisão de não ... mais »

Detran de Jucurutu volta a realizar vistoria veicular; Diretor da Unidade, Almeida Júnior destaca luta do deputado Nelter Queiroz

RIVANILDO JÚNIORem. - Há 3 minutos
[image: IMG-20151207-WA0027] *O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (DETRAN/RN) voltou a realizar os serviços de vistoria veicular no município de Jucurutu.* *A informação foi confirmada ao Blog do Tonny Washington pelo Diretor do Grupo Executivo de Jucurutu, José Almeida Júnior, que ressaltou a luta do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) junto ao Governo do Estado, que conseguiu a disponibilidade de um vistoriador concursado a disposição da unidade local. * *Os serviços são realizados de segunda a sexta-feira, das 07 às 13 horas na sede do órgão, localizad... mais »

Mulher “escala torre de repetidora de TV” e ameaça se jogar ao chão, em Lajes Pintada

RIVANILDO JÚNIORem. - Há 3 minutos
*Na manhã deste domingo foi de muito trabalho para a polícia e apreensão para os moradores da comunidade rural de Baraúnas, no município de Lajes Pintada, interior do Rio Grande do Norte. Uma mulher de 28 anos de idade escalou a torre repetidora de TV e ameaçou se jogar para o chão.* *Além da mobilização da polícia local, um eletricista, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros também foi acionada para a operação de resgate. Três bombeiros escalaram a torre e evitaram que a mulher se jogasse.* *A torre tem aproximadamente 50 metros de altura, e a mulher identificada como Andres... mais »

Criminosos usam maçarico e iniciam ação criminosa em agência bancária da capital

RIVANILDO JÚNIORem. - Há 3 minutos
*A agência do Banco do Brasil localizada na esquina da avenida Presidente Bandeira com avenida Jaguarari, em Natal, foi alvo da ação de criminosos na madrugada deste domingo (6).* *Os bandidos utilizaram um maçarico para realizar a ação, mas – ainda não se sabe o motivo – acabaram fugindo sem levar nada. A Polícia Militar fez diligências pela região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.* *Fonte: Agora RN *

Esposa de músico caicoense morre em grave acidente automobilístico próximo a Tangará

RIVANILDO JÚNIORem. - Há 3 minutos
*Um acidente com vítima fatal ocorreu na manhã desta segunda-feira (7) entre um Gol G4 e um Ford K, cor preta e placas de Caicó* *O Choque ocorreu no Km 3, na BR-226 entre as cidades de Santa Cruz e Tangara envolvendo o músico Pepeu Bahia, da banda Forró Bom a Bessa e sua esposa.* *Ainda segundo informações, a vítima do Ford K seria uma mulher identificada como Maria José Dantas da Rocha.* *Com informações do blog O Paralelo com detalhes do blog Jair Sampaio*

Breno Lopes continua de olho na Prefeitura do Assú na disputa de 2016

RIVANILDO JÚNIORem. - Há 3 minutos
[image: 12191982 1707801626117846 3027662496724859311 n] *Depois de sua suposta desistência da pré-candidatura a prefeito do Assú em 2016, o presidente da Câmara Breno Lopes, do Pros, alegando que fortalecer seu projeto de reeleição para vereador, passa a cumprir uma extensa e movimentada agenda de visita, atraindo para si as atenções da população para sua presença e participação nos eventos populares das comunidades urbanas e rurais do município.* *O fato tem despertado uma forte desconfiança nos bastidores da política assuense, de que Breno Lopes, continua de olho na Prefeitura do A... mais »

Estudantes de Mossoró se classificam para nacional de torneio de robótica

RIVANILDO JÚNIORem. - Há 3 minutos
[image: Joana Costa e Laura Camila falam sobre a experiência – Foto Ednilto Neves] *Três equipes do Colégio Sesi participaram do 2º Torneio de Robótica da First Lego League (FLL), etapa regional, realizada em Natal, nos dias 27 e 28 de novembro, e duas delas se preparam para a etapa nacional, que acontecerá em Brasília, no período de 18 a 20 de março do próximo ano.* *As equipes Magnis, formada por estudantes do 1º ano de Logística, Trinity Force, dos alunos de Mecânica e Petróleo e Gás, e Tebes, dos estudantes de Eletrotécnica e Petróleo e Gás, ambas composta por alunos do 2º ano se ... mais »

PM realiza curso para policiais que atuam no Programa Ronda Cidadã

RIVANILDO JÚNIORem. - Há 3 minutos
*A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realiza curso sobre Cartilha de Procedimentos para os Policiais Militares que atuam no Programa Ronda Cidadã, conforme publicado no Boletim Geral da PMRN nº 219, de 25 de novembro de 2015.* *O curso foi elaborado pelo Subcomandante e Chefe do Estado Maior da Polícia Militar do RN, Coronel PM Durval de Araújo Lima. Com aulas iniciadas no dia 30 de novembro e serão concluídas no dia 30 de dezembro do corrente ano, para o efetivo do 9º Batalhão que atende a Área Integrada de Segurança Pública (AISP-11), bairros Guarapes, Pitimbú e... mais »

Tentativa de homicídio em Paraú

RIVANILDO JÚNIORem. - Há 3 minutos
*Na noite de ontem 06/12 por volta das 18:30hs a polícia militar de Paraú recebeu a informação de que um homem teria dado entrada no hospital local com perfurações por arma branca (faca peixeira).* *De imediato a VTR comandada pelo Cb Silva foi ao local, e a vítima foi identificada como sendo Ezequiel Alves de Souza Neto, 25 anos mais conhecido por "Quiel", Residente a rua José Vicente, 306 próximo ao hospital no centro de Parau.* *Segundo informações, o fato ocorreu no balneário da cidade, onde após uma discussão, o suspeito da tentativa de homicídio conhecido apenas por “Arburico”... mais »

Polícia identifica as duas vítimas do atentado à bala no final da tarde desse domingo em Caicó

RIVANILDO JÚNIORem. - Há 3 minutos
*A polícia identificou a vítima fatal como sendo Frank Sinatra Vinícios de Farias Júnior, carinhosamente chamado de “Juninho” por amigos e familiares, ele tinha 16 anos de idade, e teria se envolvido na ocorrência que ficou conhecida em Caicó como a “Gangue da Piscina”, onde a Polícia Militar encontrou duas armas de fogo e objetos provenientes de furtos e roubos.* *Foi identificada a segunda vítima desse fato ocorrido no final da tarde de domingo em Caicó, por volta das 18 horas, no bairro João XXIII, local bastante conhecido na cidade como “Baixa da Cachorra”, Marcelo Henrique Cost... mais »

Adolescente foi detido na RN 117 em Mossoró com 12 quilos de droga

RIVANILDO JÚNIORem. - Há 3 minutos
*Um adolescente de apenas 14 anos, foi detido por Policiais do Departamento Estadual de Trânsito, “DPRE” na RN 117, na saída de Mossoró para a cidade de Governador Dix Sept Rosado, transportando cerca de 12 quilos de maconha. A droga, 13 tabletes prensados, estava acondicionada em uma bolsa grande, amarrada na garupa de uma motocicleta. * * Segundo o Cb Madson que estava de plantão no Posto Rodoviário, “Papa Romeu” o menor passou em direção a cidade de Governador Dix Sept Rosado e a poucos metros do posto tentou retornar. Ele foi parado e quando perguntado sobre o que havia na bol... mais »

CDP de Jucurutu passa por reforma externa para reforçar a segurança

RIVANILDO JÚNIORem. - Há 3 minutos
* O CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jucurutu tem passado, nos últimos tempos, por reformas que são pensadas pelo Diretor daquela unidade prisional, Reginaldo Gomes, para melhorar a estrutura do prédio, tanto no sentido de oferecer mais segurança, quanto condições de trabalho dos Agentes Penitenciários e estadia dos apenados. * * Atualmente mais uma reforma está acontecendo, desta vez na área externa, com a construção de um muro, pois, segundo o Diretor, a segurança na entrada do CDP estava vulnerável. * * Com a construção do muro na frente da Unidade, acredita-se que os Age... mais »

Violência em Mossoró: corpo é encontrado com as mãos amarradas

RIVANILDO JÚNIORem. - Há 3 minutos
*Gersony Gonzaga de Assis, 35 anos de idade, residia na Rua Pedro Filho, no bairro Navegantes em Areia Branca, foi encontrado na madrugada de hoje, 06 de dezembro, na Rua Marechal Deodoro, próximo ao posto de saúde e a barragem de baixo, no bairro Barrocas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, Gersony trabalhava como embalador em um armazém de sal, aqui em Mossoró. A ocorrência foi registrada na Central de Operações da Policia Militar, por volta de 4 horas, mas os moradores ouviram os disparos por volta de 2 horas da madrugada. Ele foi amarrado c... mais »

Taxista é atropelado próximo a posto de combustíveis na zona norte de Caicó

RIVANILDO JÚNIORem. - Há 3 minutos
* imagem whatsapp* *Informações de populares do bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó, dão conta de um grave atropelamento ocorrido por volta das 20:30 horas de hoje em frente a um posto de combustíveis, naquele setor, inclusive com fratura exposta em um dos braços da vítima.* *A vítima foi identificada apenas como Dari, que já foi funcionário da secretaria de Obras de Caicó, além disso tinha uma linha de estudantes para Patos-PB. Segundo uma pessoa próxima, Dari adentrava ao posto, a pé e falava ao celular. quando um motoqueiro perdeu o controle da moto e atropelou a vítima.* ... mais »

Acidente deixa motoqueiro gravemente ferido entre Cruzeta e São José do Seridó

RIVANILDO JÚNIORem. - Há 3 minutos
*Por: Caicó Digital - Foi nessa manhã de domingo 06, por volta das 9 horas em um trecho da RN-288, entre os municípios de Cruzeta e São José do Seridó-RN, um grave acidente de moto, tipo queda, deixando um jovem motoqueiro gravemente ferido.* * Uma equipe de socorristas (paramédicos) foi enviada ao local para prestar os primeiros socorros à vítima. Ainda não foram repassados o que causou o acidente, nem o estado clínico da vítima e nem tão pouco a sua identificação.*

Acidente na RN-188, em São João do Sabugi/RN, deixa comerciante caicoense em estado grave

RIVANILDO JÚNIORem. - Há 3 minutos
[image: 03.12 Italo santos de Araújo2] *Foi registrado um grave acidente automobilístico na RN-188, que liga Caicó à cidade de Ipueira, e de acordo com relatos de outros motoristas que passaram no local, um comerciante caicoense foi socorrido em estado grave para o H.R.S.* *Ate o momento a vítima desse grave acidente foi identificada como Damião Pereira da Silva, ou “Damião Agiota”, que tem um pequeno comércio de móveis usados nas proximidades do Terminal Rodoviário Manoel de Nenê, em Caicó. Ele dirigia um veículo modelo Meriva.* *Fonte: blog Jair Sampaio / Fotos: Cedidas *

Fora da Lei… “Filho do prefeito de Caraúbas” se mete em confusão por causa de poluição sonora

RIVANILDO JÚNIORem. - Há 3 minutos
*De acordo com relatos de testemunhas, um cidadão caraubense, sendo um dos filhos do atual prefeito daquela cidade, Ademar Ferreira, tentou impedir o trabalho da polícia ao ter o carro fiscalizado em denúncia de poluição sonora.* *A ocorrência se deu no bairro Nova Betânia, e quando os policiais chegaram no local houve obstrução da lei. O fato. envolveu uma juíza e um promotor, ambos foram as partes queixosas e são testemunhas de todo o ocorrido.* *O fato foi registrado na delegacia de plantão na cidade de Mossoró. No BO consta uma fiança arbitrada em desfavor do acusado no valor de R... mais »

CURRAIS NOVOS: PARCERIA POPULAÇÃO POLÍCIA RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA NO MUNICÍPIO

RIVANILDO JÚNIORem. - Há 3 minutos
*A Parceria entre população e Polícia deu novamente um ótimo resultado com a recuperação de uma moto Honda Fan ano 2013/2014 de placas OWA-1370 que havia sido tomada de assalto próximo ao estádio de futebol Coronel José Bezerra no último dia 26 de Novembro.A Polícia chegou até a moto depois que populares acionaram o COPOM através do 190 dando conta que uma moto estava abandonada num sítio próximo a RN-041 próximo ao lixão em Currais Novos. A guarnição se dirigiu ao local e conseguiu recuperar a moto que estava sem placa.Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos por Sd PM J. Júnior*

Grave acidente na BR 226 na noite deste domingo

RIVANILDO JÚNIORem. - Há 3 minutos
*As 19:00 hs deste domingo (06/12), aconteceu um acidente com graves proporções, ocorrido na BR 226, a 5 km de Campo Redondo, envolvendo um veiculo Palio, cor branca, conduzido pelo Curraisnovense promotor de eventos e Blogueiro Jean Souza, e uma motocicleta conduzida pelo agricultor: Carlos Alberto Dantas da Silva, 33 anos, residente na zona rural de Campo Redondo, que morreu no local, uma segunda vitima fatal neste acidente que era passageiro do veiculo Palio, o jovem Lucas Ericsson Irineu Morais, 23 anos, que era natural de Currais Novos, morreu no local do acidente, Lucas era f... mais »

CERRO CORÁ: PM PRENDE ACUSADOS DE ASSALTO, OUTRAS 04 PESSOAS QUE VIERAM RESGATÁ-LOS E APREENDE DUAS MOTOS ROUBADAS E DOIS REVÓLVERES CALIBRE 38

RIVANILDO JÚNIORem. - Há 3 minutos
*No final da tarde desse Domingo (06) Policiais Militares de Cerro Corá, Bodó e São Tomé conseguiram apreender duas motos que tinham sido tomadas de assalto em Cerro Corá, dois revólveres calibre 38 e prenderam 03 suspeitos dos assaltos e outras 04 pessoas que a princípio vieram resgatá-los. Essa ocorrência tem ligação com um homicídio ocorrido na cidade de Lagoa Nova sexta-feira (04) onde foi assassinado a tiros João Neguinho. Esses suspeitos vinham sendo procurados e na noite de ontem (05), após tomarem as motos de assaltos, trocaram tiros com Policiais Militares de Cerro ... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário