Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

GASTON E O POVO


Na Colônia Paraíso Gaston cai nos braços do povo

DEMONSTRANDO GRANDE SATISFAÇÃO EM ESTAR NO MEIO DO POVO GASTON NÃO PERDE UM ACONTECIMENTO FESTIVO POPULAR

Reportagem – Zé Lopes

Em localidades do interior o fazer político tem lá suas diversidades e nuances para que a liderança possa efetivar uma boa interação com público, e o Gaston percebeu isso rapidamete e não perde uma oportunidade de estar no meio da massa, e o mais interessante é que ele demonstra sinceridade e simplicidade  no trato com as pessoas quando participa de eventos públicos festivos.  

Esse perfil do Gaston ficou evidente no último domingo (05) durante a final do Campeonato de Futebol da Colônia Paraíso, no Clube Social do Claudio, ocasião em que foi realizada a partida decisiva que  levou ao confronto os times do Jardim América e Grêmio. Antes uma preliminar reuniu as equipes de futebol feminino do Papaléguas, de Vila Bela Vista e Ligação, de Vila Ligação, campeões dos torneios de futebol feminino de 2008 e 2009 respectivamente.
O acontecimento esportivo contou com a presença de um grande público em meio ao qual estavam presentes algumas personalidades e lideranças políticas e como não poderia deixar de ser o pré candidato a prefeito pelo PT de Dom Eliseu nestas eleições 2012, Gaston  também estava por lá muito a vontade.

A festa foi animada pelo grupo musical Banda Estilo que interpretou musicas do momento e as melhores do passado.

Para o Gaston, enquanto liderança política do PT,  momentos como essa é de grande valia para medir o grau de aceitação e até de empatia com o público.  “Esse momento de pessoa pública que estou vivendo nos últimos quatro anos está me mostrando um lado do muito positivo do  povo que eu não conhecia, e que  devido a minha atividade empresarial passava despercebido” , avaliou o político referindo-se a alegria que as pessoas sentem de ter por perto uma personalidade política representativa, no caso do Gaston,  que tem vestido com dedicação a camisa do compromisso com a população e por isso é importante essa interação. “Eu senti que o povo me recebeu muito bem nas duas vezes que fui ao clube da Colônia Paraíso, e isso demonstra o quanto as pessoas locais são desprendidas”, considerou Gaston.    

Um comentário:

  1. Impressionante como vc Walquer Carneiro, usa as palavras com tanta facilidades e ainda mais quando se trata de falar de uma pessoa, que ao longo dos últimos três anos, vem caindo nas graças desta população sofrida que clama por dias melhores.

    ResponderExcluir