A UMESDE - União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Dom Eliseu, propôs hoje, 19 de setembro, ação judicial contra o Sindicato dos Produtores Rurais de Dom Eliseu e a Cia Ítallo Todde, por causa do descumprimento da legislação que garante a meia-entrada aos estudantes.
A ação visa garantir que os estudantes sejam respeitados e tenham o direito de entrar pagando apenas meia entrada nos shows da EXPOADE.
Primeira página da Ação Judicial |
A UMESDE culpa o prefeito municipal Joaquim Nogueira Neto, de promover uma campanha de perseguição e difamatória contra a entidade, "Desde o início, o prefeito vem querendo nos boicotar, agora, cumpriu seu designio ilegal e impediu os estudantes de entrarem pagando meia entrada, mas isso não vai ficar assim, ninguem está acima da Lei e à ela tem que cumprir".
Magno de Oliveira (Vice-Presidente da UMESDE) e Khalil Faria (assessor jurídico da UMESDE) |
Dr. Adriano Magalhães (advogado da UMESDE) e Khalil Faria (assessor jurídico da UMESDE) |
A qualquer momento, se aguarda uma liminar ordenando os requeridos a respeitarem a Lei e a observarem os direitos dos estudantes.
Isso galera! também sou estudante e apoio a atitude de vocês em mover uma ação contra todos que tentarem impedir que os estudantes façam atribuições de seus direitos...e digo mais, vocês deveriam chamar todos que foram barrados na Expoade para lutarem junto a vocês...é Dom Eliseu isso só acontece aqui!!!
ResponderExcluir