Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

RECADINHO PARA ITALO TODDE

Como as coisas mudam
Companhia Italo Todde esta de parabéns, no ano passado andava pegando de mão em mão, dando ingressos e ate mesmo dizendo ser amigo do povo, meu caro Italo fiquei me perguntando o que houve?  Percebi em você tantas mudanças, uma delas é essa barreira que criaram para os estudantes em relação à nova carteirinha, pensei que você tinha conhecimento da lei, acho que me enganei, há esqueci-me, Dom Eliseu não tem lei.

Creio que se um dia a administração parasse com tanta perseguição política, Dom Eliseu com certeza seria uma cidade em verdadeiro desenvolvimento, não essa mentira que vemos em placas, Italo colabore com o povo, não seja mais um a perseguir nossa simples população, afinal você precisa do povo para fazer essa festa linda, faça valer a lei, depois sim os parabéns valerá.
 Douglas Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário