Os estudantes de Dom Eliseu já podem comemorar. O Juiz da Comarca, Dr. Francisco Daniel Brandão Alcântara, decidiu em uma Ação proposta pelo Vice-Presidente da UMESDE, Magno de Oliveira, que a carteira da entidade é válida e que o Sindicato dos Produtores Rurais de Dom Eliseu e a Cia. Itallo Todde devem disponibilizar a obtenção de ingressos para os espetáculos musicais da 9° EXPOADE com o desconto de 50% (cinquenta por cento), sob pena de R$ 100,00 (cem reais) por cada desconto obstacularizado.
Desde o início da campanha de confecção de carteirinhas, a UMESDE vem sofrendo perseguição por parte dos administradores municipais, que impediram a entidade inicialmente de adentrar nas salas de aula, depois passaram a divulgar que as carterinhas eram falsas.
A decisão da justiça agora, vem calar a boca dos caluniadores e malfazejos que são contra os estudantes de Dom Eliseu.
AQUI QUEM TA FALANDO SÃO OS ESTUDANTES!!!
É como dizia o grande Jurista Von Lhering: "O objetivo do direito é a paz, a luta é o meio de consegui-la" Parabéns garotada de Dom Elizeu, Muito bem Dr. Francisco Daniel, suas lutas e atitudes ajudam a alicerçar a força do direito de todos. Pois "Os navios estão a salvo nos portos, mas não foi para ficar ancorados que eles foram criados." , ou seja, de que valem leis, onde falta nos homens o sentimento da justiça?"
ResponderExcluir