Douglas Costa
Dom Eliseu cidade pequena com uma população simples e hospedeira que vem sofrendo nas mãos de tal homem que a mesma acolheu, como se fosse fruto seu, acolhimento do qual trouxe a todos, dor e sofrimento, dor por ver nosso mimo de cidade sendo maquiada, maquiagem essa que cobre sua naturalidade, causando no futuro próximo enchentes, causada por falta de esgoto e saneamento básico, maquiagem essa que mostra escolas bonitas e climatizadas, enquanto nossos filhos assistem a suas aulas ate o recreio, se não quiser passar mal diante de tanto calor e superlotação. Maquiagem essa que fala de benefícios, desenvolvimentos e grandiosas obras, obras das quais são feitas por trás de muros pra não serem vistas pela população que tem medo de fiscalizar.
Sofrimento por verem tudo se acabando aos poucos e nada poder fazer, sofrimento por esta de certa forma colaborando com tanta corrupção, vendo nossa saúde e educação nas piores das situações, nosso povo sendo humilhado e massacrado diante de nossos olhos e o pior é assistir e calar pra não morrer ou perder um emprego maldito.
Mas não é só desgraça, agradeço a todos os funcionários públicos por ter colaborado financeiramente com essa linda festa que infelizmente somente o nome do Joaquim é lembrado e homenageado.
Desde já parabéns a todos por colaborar diretamente ou indiretamente com essa linda festa. Há não esqueçam que ama demonstra, eu amo Dom Eliseu e quero demonstrar todo o meu amor e convidar vocês para tirar esse prefeito maldito dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário