Pelo descumprimento da Lei e até mesmo de decisão judicial a respeito das carteiras de estudantes, que acabaram não sendo aceitas na EXPOADE, a UMESDE ajuizará nesta terça-feira, 27 de setembro de 2011, ação judicial pedindo ao SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE DOM ELISEU e à CIA. ITALLO TODDE, INDENIZAÇÃO NO VALOR DE 10 MILHÕES DE REAIS.
A UMESDE quer, com isso, reparar o prejuízo de 8.000 (oito mil estudantes) que foram barrados na maioria dos Shows da EXPOADE.
Apenas no Show de Fernandinho, organizado pela Associação dos Pastores Evangélicos, as carteirinhas foram obedecidas, numa demonstração clara de probidade e respeito ao estudantes, por parte dos evangélicos.
Nos demais Shows, os estudantes sofreram violência no seu direito de meia-entrada, e agora, a UMESDE, que já havia anunciado que não deixaria barato, quer que os estudantes sejam indenizados.
Acertada a posição da UMESDE em lutar a favor dos interesses dos estudantes e contra o autoritarismo e a ditadura daqueles que são contra os estudantes.
HA, HA, HA, HA, HA, HA, HA, HA, HA, ESSA É MUITO BOA, ALÉM DE LEVAR UMA BORDOADA DO QUINZINHO O TREZINHO AGORA QUER FICAR "MILHONÁRIO". VAI PLANTAR SOJA PARA ESFRIAR A CABEÇA MERMÃO !!!!!
ResponderExcluirASS. Aquele que sempre esteve más não está nem aí.
UÉ!!!! TU TEM MEDO DA CRÍTICA E DO DEBATE, DO DEBOCHE, LIBERA MEU COMENTÁRIO AÍ O MEDROSÃO !!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirASS. Aquele que sempre foi más não está nem aí.