Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Sargento da PM morre durante troca de tiros com assaltantes

Sargento da PM morre durante troca de tiros com assaltantes


O sargento PM Renilton Cruz, que era lotado na 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Feira de Santana, morreu na noite desta quinta-feira (12), após trocar tiros com suspeitos que estavam em um veículo de dados ignorados, no bairro Chácara São Cosme em Feira de Santana. Um dos passageiros do veículo, ainda sem identificação, também morreu durante o tiroteio.
Segundo informações de testemunhas, o policial militar estava em um estabelecimento comercial, localizado na Rua Macário Cerqueira, quando o grupo anunciou um assalto aos frequentadores do local, entre eles do sargento da PM.
O grupo percebeu que um dos clientes era policial e então atirou contra o militar, que sacou a arma e trocou tiros com o grupo. Segundo informações, o PM foi atingido por cinco disparos e socorrido a um hospital da rede particular em Feira, mas não resistiu. O suspeito baleado foi socorrido pelo restante do grupo até a Policlínica do bairro Feira X, onde foi deixado ainda na via de acesso. O sargento PM Renilton Cruz deixou esposa e três filhos. Fonte: Jornal Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário