Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2016

POLÍCIA INVESTIGA DENUNCIAS DE ABUSO SEXUAL EM ESCOLINHA DE FUTEBOL DE MARABÁ

POLÍCIA INVESTIGA DENUNCIAS DE ABUSO SEXUAL EM ESCOLINHA DE FUTEBOL DE MARABÁ



A Polícia Civil investiga denúncias de abuso sexual em uma escolinha de futebol, no município de Marabá, sudeste do Pará. O suspeito é o coordenador da escola, que teve a prisão preventiva pedida desde o último mês de abril.

De acordo com a delegada Ana Paula Fernandes, é possível que o suspeito venha abusando de crianças e adolescentes há pelo menos 20 anos. “É estarrecedora a quantidade de possíveis vítimas do acusado. Uma delas está hoje, com 25 anos de idade e relatou ter sido abusada desde os 13 anos. O pedido de prisão preventiva visa encorajar outras vítimas a denunciarem o crime”, afirma.

A promotoria de justiça de Marabá está buscando possíveis vítimas para ajudar a polícia nas investigações. “A família precisa procurar a promotoria e a delegacia e falar abertamente sobre os riscos que seus filhos estão correndo e ainda orientar os filhos sobre características dos abusadores. É uma atribuição da promotoria, alertar os pais sobre como agir de forma preventiva e dar suporte para apuração e responsabilização de agressores”, disse a promotora Alexssandra Mardegan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário