Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2016

PROMOTOR REUNIU COM VEREADORES NA CÃMARA DE ULIANÓPOLIS

PROMOTOR REUNIU COM VEREADORES NA CÃMARA DE ULIANÓPOLIS

O promotor de justiça de Ulianópolis, Arthur Diniz, participou na manhã de hoje de uma reunião com vereadores na Câmara municipal de Ulianópolis. Na pauta da reunião os problemas causados a população com o deficitário serviço prestado pela CELPA e os constantes blecautes. Sobre as denúncias e o mar de lama que tomou conta da Câmara e da prefeitura ninguém falou nadica de nada. O constrangimento era visível e as fotos falam por sí.

NOTA DO BLOGGER – Sinceramente não sei pra que serve a Câmara Municipal de Ulianópolis. Os vereadores da casa, salvo raríssimas exceções, entra ano e sai ano, cuidam apenas de seus próprios interesses e não estão nem ai para a sofrida população do município.  No cenário atual, duas cobras, Marta e Suely Resende, estão tentando de tudo pra se manter no poder depois da morte do coronel Davi, irmão da primeira e marido da segunda. A primeira roubou o que pôde dos cofres municipais e empregou toda a parentada na Câmara, até mesmo o marido. Isto sem falar nas viagens para BELO HORIZONTE, no carro da Câmara e tudo pago com dinheiro público. Diárias então nem se fala. Já a atual presidente, Suely Resende, que outrora se dizia HONESTA, hoje escancara na roubalheira, usando o carro da Câmara para transportar o namorado, mantendo contrato de parentes e pagando com dinheiro público a empresa do próprio genro. Não se pode esquecer também que Suely é diretamente responsável por três sanguessugas que estão usurpando até hoje os cofres da prefeitura : trocando em miúdos o trio ÉLIDA XAVIER , “ a gatuna caçula”, Unilsson Quinaipp, ( tio da bandalheira) e William Quinaipp, ( a porca gorda). Diga-se de passagem que este último, sobrinho de Suely Resende, a exemplo de Élida Xavier, está enriquecendo da noite pro dia as custas do erário municipal. O sujeito, antes um reles servidor público indicado por padrinho, agora vive ostentando fortuna, desfilando em carro de luxo e comprando vários imóveis. Na verdade, a podridão é tão grande na prefeitura e na Cãmara, que chega a enojar o cidadão comum.

Para finalizar este comentário, vou repetir aqui para o leitor o mesmo que disse ao promotor de Ulianópolis, Arthur Diniz. “Não é suficiente apenas receber uma denúncia. É fundamental investigar e averiguar os fatos”. Todas as denúncias que fiz aqui estão protocoladas no MP. Até hoje estou aguardando resposta. Afinal, como cidadão, não sou melhor nem pior que ninguém. E como todo mundo aguardo respostas da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário