Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2016

PONTO NOVO: APÓS MAIS UMA REUNIÃO, IMPASSE ENTRE PROFESSORES E EXECUTIVO CONTINUA E PROFESSORES PERMANECEM EM GREVE

PONTO NOVO: APÓS MAIS UMA REUNIÃO, IMPASSE ENTRE PROFESSORES E EXECUTIVO CONTINUA E PROFESSORES PERMANECEM EM GREVE

04/03/2016


Mesmo após mais uma reunião entre o executivo municipal, e professores de Ponto Novo, realizada na manhã desta sexta (04), a greve dos profissionais da educação promete continuar. Na oportunidade, prefeitura municipal disponibilizou as folhas de pagamento, referente ao mês de novembro de 2015.
Participaram da análise das informações, Professores de Ponto Novo, a diretora organizacional executiva da APLB na capital baiana, Ivone Azevedo, o vice delegado sindical regional e professor de matemática, Getúlio Vilaronga Filho, da contadora e vice coordenadora regional da APLB Josete Gomes e do tesoureiro da Delegacia Lavras de Granito. O secretário de educação, Murilo Miranda também esteve presente acompanhando os estudos.
Após a avaliação, a comissão elaborou um relatório que será entregue à Prefeitura, Secretaria de Educação, Câmara de Vereadores e Ministério Público, para que tomem conhecimento da situação. No documento, todas as irregularidades foram apontadas.
Já na tarde desta sexta (04) a categoria esteve reunida no auditório do colégio Centro Educacional e na oportunidade foi decidido que as aulas não iniciarão na próxima segunda (07), caso contrário, se o executivo assinar um documento e baixar um decreto garantindo que o problema será resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário