Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2016

Delegada afirma que neto de Chico Anysio fez jejum por vários dias.

Delegada afirma que neto de Chico Anysio fez jejum por vários dias.


Rian Brito, de 25 anos, neto do humorista Chico Anysio, fez um longo jejum antes de morrer afogado no mar de Quissamã, no litoral Norte Fluminense. De acordo com a delegada Ellen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o jovem estava jejuando há vários dias quando viajou à cidade, o que pode ter colaborado para o afogamento, junto com a temperatura elevada. “É possível que o calor intenso e o jejum tenham provocado uma desidratação, alucinação”, afirmou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
A Polícia Civil pediu exames complementares, incluindo um toxicológico. Investigadores também vão analisar imagens de câmeras do ônibus em que ele viajou para a cidade. A ideia é apurar se o jovem teve contato com outras pessoas durante o trajeto entre o Rio e Quissamã, e como se deslocou da rodoviária até a Praia de Flecheiras, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, onde o corpo foi encontrado na quinta-feira. Agentes calculam que Rian tenha andado cerca de cinco quilômetros até o local onde mergulhou no mar. O computador pessoal de Rian também será periciado.
O corpo do jovem chegou no fim da manhã desta sexta-feira ao Rio. Inicialmente previsto para a tarde, o funeral foi cancelado pela família. A cremação deve ocorrer hoje, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju. O laudo da necropsia aponta como causa da morte asfixia por afogamento. “Ele estava jejuando há vários dias em local quente e talvez não estivesse nutrido o suficiente para aguentar um mar daquele. Uma fatalidade levou ao afogamento”, disse a delegada. 
Rian tinha o hábito de meditar em locais de natureza selvagem e de jejuar, como confirmou a família. 
Fonte: O DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário