Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de março de 2016

CORPO DO NETO DE CHICO ANISIO É ENCONTRADO NA PRAIA DE QUISSAMÃ

CORPO DO NETO DE CHICO ANISIO É ENCONTRADO NA PRAIA DE QUISSAMÃ

neotoA

Defesa Civil de Quissamã confirmou que o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (3) é de Rian Brito, neto de Chico Anysio, desaparecido desde o último dia 23. Amaro Garcia, tenente, confirmou a informação ao site Ego.

A equipe de buscas por Rian Brito encontrou o corpo em uma praia da área do Parque Nacional da restinga de Jurubatiba, em Quissamã. Familiares do jovem já foram intimados para o local para fazer o reconhecimento com o objetivo de saber se realmente se trata do corpo do neto de Chico Anysio, que está desaparecido há dez dias.

Nizo Neto e Márcia Brito, pais de Rian, movimentaram as redes sociais em busca de informações sobre o filho de 25 anos. A cantora, inclusive, está na cidade do norte fluminense acompanhando todas as investigações do sumiço do músico.

No último domingo (28), roupas e documentos do jovem foram achados na região. Os pertences foram encontrados em um terreno arenoso e entregues na 130º delegacia de polícia. De acordo com Elen Souto, titular da delegacia da cidade, as roupas encontradas eram as mesas que o jovem vestia quando foi visto pela última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário